2013-01-11

Perdendo Peso com a Dieta das Proteínas



Eu já fiz muitas dietas na minha vida...rsrsrs e sempre tive que passar pela tristeza de emagrecer e depois engordar de novo, mas isto antes de conhecer a dieta das proteínas. Eu engordei de uma forma que eu nem me dei conta que estava super acima do meu peso. Pois fazia muitas dietas e não via nenhum resultado satisfatório, perdia 1 kg em longo tempo, tempo esse muito cansativo e restrito a tudo que é bom. Mas uma grande amiga me deu o livro do Dr. Dukan que se chama Eu não consigo emagrecer e me disse que ela estava fazendo a dieta e perdendo muito peso. Então na mesma semana comecei a fazer e vi que tudo o que diz no livro é verdade e que eu também estava emagrecendo com a dieta, e perdi 13 kg em dois meses e meio. As pessoas que me conhecem nem acreditavam que era eu mesma e como eu estava emagrecendo tão rápido. E depois de 3 meses de pausa, essa semana recomecei, e estou muito feliz e animada com os resultados. E essa dieta, não é como aquelas dietas que você nunca vê para onde esta indo o se esforço. Pelo contrário, a cada dia você se anima em continuar com a dieta, porque se você subir na balança todos os dias, você vai ficar surpresa com a perda de peso a cada dia. Eu por exemplo em 3 dias de dieta já perdi 2,700 kg, e amanhã quando subir de novo na balança vou ver que perdi mais! Então isso motiva e motiva muito! Nos 3 primeiros dias realmente não é nada fácil, pois você fica desesperada para comer... seja doce, biscoito ou outra coisa, e vai dando uma agonia desesperadora para comer..rsrsrs. Mas a partir do quatro dia você já nem sente fome, é incrível! Aí você continua firme no seu propósito de emagrecer e vai dar super certo! Sugiro que lêem este livro se você está interessado em fazer a dieta pois ele ajuda bastante. Na próxima semana escrevo mais sobre a dieta qualquer dúvida me escreva.

Cristiane Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário