Mensagens Para Relfexão

O Livro A mulher V - Ela é Boa

Outro trecho deste maravilhoso e encantador livro...


O livro A mulher V - Ela ajuda


Estarei publicando aqui no blog, trecho deste livro que é uma preciosidade, encantador e fascinante. É um livro de Cristiane Cardoso e tem como o título "A mulher V". Que ensina como ser uma mulher virtuosa nos dias de hoje. Em meio a tanta modernidade, tecnologia e outras coisas mais. Recomendo a todos... Não consigo parar de ler o livro é simplesmente maravilhoso!!!






O poder da Palavra




Hoje ao acordar, fiquei pensando no poder que tem as palavras, tanto as que falamos e tanto as que recebemos e a influência que elas tem nas nossas vidas.

Quantas vezes planejamos algo, planejamos comprar ou vender isso ou aquilo outro, e uma simples palavrinha de alguém nos desanimou? E as vezes a pessoas nem teve esta intenção, mas como a própria palavra por si só em poder, ela se encarrega de nos levantar ou nos abater.

Dai a razão de estarmos sempre alerta com o que falamos e com o que ouvimos também. Temos que ter o cuidado para que as palavras que saem da nossa boca produzem vida para quem as ouvem e não morte.

As vezes chegam ate nós pessoas querendo um consolo, uma palavra amiga, uma palavra de fé, algo que venha lhe motivá-la e o que ela encontra, são palavras de desanimo, derrota, prostração, ou seja, palavras que vão lhe empurrar mais ainda no buraco em que ela esta. Mas porque isso acontece? Porque as Escrituras Sagradas diz o seguinte: ...Porque a boca fala do que esta cheio o coração. Lucas 6:45.

A pessoa quando tem dentro de si o Sr Jesus, que e a própria Vida, então automaticamente o que sai dela são palavras de vida, de forca, de amor, palavras que levantam, que encorajam aqueles que a ouvem. Mas também quando dentro da pessoa não há essa vida e a pessoa se encontra nas trevas, então o que sai da sua boca produz morte. Morte esta que matam sonhos, matam projetos, frustam planos, entristece corações...e por ai vai.

Por isso amiga (o), olhe pra dentro de si e avalie-se a si mesmo e veja o que tem saído de você. Será que você tem trazido vida para os que te ouvem? Ou morte? Se ao analisar-se e você descobrir que está saindo morte, você precisa imediatamente de ajuda, e o único que pode te ajudar é o Senhor Jesus. E Ele não quer saber se você fez algo de errado, se você vive no pecado, se a sua vida está toda errada, Ele não quer saber de nada disso! Pra Ele só uma coisa basta: Que você seja sincera (o)! E peça a ajuda dEle em oração, para que Ele tire essa treva que está dentro do seu coração e coloque a Sua Luz, o Seu Amor, para que então as suas palavras possam produzir frutos não só para quem as ouvem, mas principalmente pra você também.

"E Lembre-se: A sua vida é o resultado do que sai de dentro de você! Se a sua boca profere palavras de fé, positivas então você é ou será em breve uma pessoa vitoriosa. Mas se falas palavras de derrota e fracasso eu nem preciso dizer qual será o resultado da sua vida."

Deus Abençoe,
Cristiane Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário